A incerteza não matou o gato, mas isso não significa que ele não está morto. Dr. Erwin Schrödinger e Werner Heisenberg nos ensinaram isso. Todos nós já ouvimos sobre os experimentos de gatos em caixas e talvez até tenhamos curiosidade sobre os resultados - mas tentar essa experiência seria insano na vida real!
Os Gatos de Schrödinger é um jogo divertido que brinca com a ideia da física quântica e os paradoxos do gato de Schrödinger! A cada rodada, cada jogador tenta determinar o número mínimo de gatos vivos, gatos mortos ou caixas vazias em todas as caixas no laboratório de Schrödinger. Você aposta em certas possibilidades, usando regras simples: escolha cartas que alteram o estado do seu gato, mas cuidado, pois tudo pode não passar de um blefe!
Até você observar (revelar) o resultado final, tudo ainda pode estar em dois estados ao mesmo tempo, criando um clima de incerteza divertido e cheio de suspense. O vencedor é quem conseguir controlar melhor essas possibilidades, chegando mais perto de alcançar seus objetivos e "colapsar" a incerteza a seu favor.
Quer se divertir pensando e jogando de forma criativa? Então, "Os Gatos de Schrödinger" é perfeito para experimentar conceitos científicos de uma maneira leve e cheia de risadas. Prepare-se para criar múltiplas realidades ao mesmo tempo e descobrir que, no mundo quântico, tudo pode acontecer! Está pronto para colocar sua intuição à prova e explorar o universo de um jeito totalmente diferente?
Você pode não estar seguro de que sua hipótese é válida, mas se você ama gatos, ciência, jogos de blefe e dedução, você terá certeza de adorar o jogo de cartas de Os Gatos de Schrödinger!
Cartas tamanho 56 mm x 87 mm.
Componentes
66 cartas
6 fichas de vida
1 prancheta
1 marcador
1 manual de regras
Ficha técnica
Designer: Christopher O'Neill, Heather O'Neill, Heather Wilson
Artista: James Stowe
Tempo médio de jogo: 20 minutos
Número de jogadores: 2 a 6 jogadores
Mecânicas de jogo: Eliminação de Jogadores, Force sua sorte, Push Your Luck, Apostas e Blefes
Loja on-line da MeepleBR.